domingo, 17 de abril de 2011

Quero ser livre...






Quero ser livre...
Livre no pensar, no agir, no sentir e no querer.
Como ser livre no pensar se o pensar está ligado a expectativa e as infinitas possibilidades de satisfazê-la ou não?
Como ser livre no agir se o agir além de estar ligado a expectativa e as possibilidades também afeta diretamente e irreversivelmente ao outro e em contrapartida a mim também?
Como ser livre no sentir se o sentir pode se contradizer pela carência e infinitos outros fatores?
Como ser livre no querer se ele está ligado ao sentir e pode ser igualmente contraditório?


Pensando em todas a perguntas relacionadas acima chego a uma conclusão: Não importa os por quês, quero ser livre!!!
Quero poder pensar errado, sentir errado, agir errado e querer errado sem culpa mas com consciência dos frutos que colherei.
Decidi dar liberdade ao coração, deixar ele fluir e sentir afinal resultados devastadores são inevitáveis caso aconteçam e sendo eles inevitáveis escolho então viver com intensidade e liberdade o maravilhoso do momento.
Decidi deixar o amor guiar tudo com total autonomia, ainda que ele caia e se machuque no meio no caminho ele terá a mim para balsamizá-lo, compreendê-lo e nunca julgá-lo. 
Independente do que aconteça vou sempre amar o meu amor, perdoar o meu amor, agradecer o meu amor...
Amor você pode viver, voar, fluir, correr, mergulhar... Se movimente! Não fique parado no meu coração!
Você nasceu para se expandir, para se doar, para perdoar, para vencer! Teremos muitas batalhas nessa vida,   mas te dou liberdade para lutar, para perder e voltar quantas vezes quiser à luta. No final de tudo sei que você vencerá!
Se  movimente amor! Ande por tudo e por todos, sinta e se faça sentir de forma onipresente, com intensidade, com toda a força e beleza que você tem!
Pode cair, pode se machucar, deixem que batam se quiserem. Eu sempre vou te amar amor, vou te cuidar e todas as vezes que você voltar para mim você vai me ensinar muitas coisas e eu vou cuidar cada vez mais de você! Você nunca estará sozinho, você tem mim amor.



1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...