segunda-feira, 4 de abril de 2011

Conhecer pessoas...



Estou aqui desde o carnaval solteiro e me permitindo a conhecer pessoas.
É uma fase da vida muito engraçada, gostosa, trabalhosa, triste e feliz... Vou relacionar os por quês:

Engraçada: Como tem gente louca no mundo!

Gostosa: Conhecer pessoas, é se permitir a conhecer vários universos, vários tipos de vidas, sonhos, medos, experiências, crenças... Enfim são várias oportunidades de aprendizado, de convivência e evolução.

Trabalhosa: Demanda muito tempo conhecer pessoas (principalmente pela Internet), muita conversa, muito papo, muito eu sou o homem dos seus sonhos, ai materializo na minha mente uma determinada projeção dos dados colhidos no teclar e quando o encontro acontece, acontece junto com a decepção... O poético vira banal, o banal vira poético e no final geralmente não dá em nada. Só mais um contato no msn a ser excluído pois nem conversa rola mais. Fica aquele nome sempre online e verdinho mas o interesse em teclar desaparece de ambas partes e como não coleciono contatos desprovidos de convivência... Tchau baby!
*Salvo quando a conversa é boa e viramos eternos amigos online que nunca nos conhecemos pessoalmente mas falamos sobre tudo participando ativamente um do dia e da vida do outro dando até conselhos.

Triste: Ver como a maioria das pessoas se limitam ao efêmero e me enxergam apenas como um rosto bonito e um corpo gostoso, não vêem a minha poesia, o amor que quero dar e receber e tão pouco minha filosofia de vida. Também é triste saber que tanta gente no mundo que fisicamente e aparentemente são as pessoas dos meus sonhos se transformam nas pessoas dos meus piores pesadelos quando entro na alça cérebro, coração, alma e riqueza de espírito.

Feliz: Olhando para tudo ao que foi relacionado acima posso olhar também para todos os valores e virtudes relacionados dentro de mim.
 É maravilhoso ser seguro de mim mesmo, aceitar apenas o que eu quero para mim e não me limitar a tentativas de ser feliz com alguém. Sei que vou ser feliz com alguém pois a cada dia, a cada frustração e decepção vejo o quanto eu sou especial. O quanto eu sou claro e sincero comigo mesmo e com os meus sentimentos. Não aceito mais e nem menos do que mereço, não dou mais e nem menos do que merecem. Se não é a certeza do absoluto, não será nada.
Vendo a falta de amor, de carinho e de respeito pelo outro no mundo eu me amo, meu dou carinho e me respeito cada vez mais a cada dia. Se quero mudar o mundo e ter alguém que realmente preencha os meus vazios e que me dê o amor que justifica a minha existência tenho total ciência de que antes de ter isso quem tem que preencher os meus vazios sou eu, quem tem que ter o amor que justifica a exstência por mim sou eu. Só assim terei a contrapartida para receber da vida tudo o que tanto sonho, desejo, careço...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...