terça-feira, 12 de abril de 2011

...





Conheci você, conheci duvidar
Queria ter certeza, ou poder me afastar
Mas gosto do seu jeito e fico a imaginar
o gosto do seu beijo, sinto a pele arrepiar...

Não te cheiro, não te toco... Sinto a alma agoniar
Agonia que me alegra quando penso em seu olhar
Seus desejos e pedidos só me fazem suspirar
Sinto medo, receio, deduzo como vai acabar...

Ao mesmo tempo que deduzo me seduzo, me deixo levar
Eu quero mas não quero, a tensão está no ar.
No final de tudo isso eu sei que vou chorar.
Mas fui pego, eu já gosto só me resta me entregar...

Só peço que me cuide, que não venha machucar
um coração já sofrido, cansado de apanhar
Mas ainda esperançoso pois nasceu para amar
e tem poesia, alegria, o infinito para dar...

(Wesley Alves)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...