sábado, 10 de setembro de 2011

Respostas


Queria falar sobre a vida, mas preciso aprender mais sobre ela.
Queria falar sobre sonhos, mas preciso aprender a realizá-los.
Queria falar sobre mas preciso aprender a me conhecer.
Queria falar sobre você mas você ainda não apareceu em totalidade.

Querendo e não podendo falar sobre aprendizado, realização, conhecimento e totalidade, me vêm muitos porquês, dos porquês vêm as respostas, mas as respostas não me respondem, elas só respondem os porquês. 
Mas não preciso de respostas reflexivas, preciso de respostas práticas, vividas, sentidas, doidas ou felizes.

O que estou fazendo aqui refletindo e gastando toda a minha filosofia então? Fui viver, viver para me responder.

Energias e Luz sempre!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...