terça-feira, 3 de maio de 2011

Tempo



Tempo... Te devo desculpas, gratidão e amor.
Desculpa por te xingar tanto, por nunca me contentar com você.
Por achar que o que busco e sonho nunca chega e por reclamar por coisas maravilhosas que passaram e nunca mais voltaram.
Desculpa por reclamar que o dia demora a passar ou que passou rápido demais... Desculpa por ficar parado no tempo.
Obrigado por me trazer maturidade, experiência, novidade de vida, novos pensares e evoluções.
Obrigado por me amar, por me dar o que eu mereço na hora apropriada e me ensinar a cada segundo da minha existência.
Obrigado por ser justo, obrigado por ter passado e obrigado pelo futuro que será repleto dos frutos do que planto hoje.
Obrigado por me permitir nascer, crescer, morrer e renascer... Ter começo, meio, fim e recomeço... Sou um ciclo infinito como você!
Por isso te amo tempo!
Te amo pela sua justiça! Te amo pela sua clareza!
Te amo por que através de você pude ser quem sou e no seu decorrer  posso escolher qualquer coisa. Você sempre vai me dar o que eu buscar e merecer.
Te amo tempo por que você me deixa livre para ser o que eu quiser e por mais que eu me perca em você, sempre me reencontro pois és o caminho que me conduz a mim mesmo e tudo em que sou deficiente você me mostra claramente através das experiências da vida... Experiências que você cura quando doem, que você solda dentro de mim e me faz mais forte, maior e melhor se assim eu escolher.
Graças a você eu posso criar metas, graças a você posso crer no amanhã e graças a você eu posso sonhar...
Tempo por favor me perdoa por minha impaciência e obrigado por me ensinar.!
Com você eu sou livre! Eu amo você!!!!

(Wesley Alves)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...