domingo, 20 de março de 2011

Inaugurando o Blog... Feliz segunda Feira!!!!

Inicio com um texto da autoria de Wesley Alves (eu mesmo) sobre a relação do amor próprio com o amor ao outro:

"Amar a você, amar a mim..."
(Wesley Alves)

Amar a você é te dar o meu melhor
Amar a mim e respeitar os meus sentimentos
Amar a você é sempre te mostrar com clareza o que sinto no meu coração
Amar a mim é aceitar e compreender quando e como devo mudar, pode ser inspirado por você mas preciso fazer por mim e não por ti.

Não é fácil administrar amor e ego
O amor cuida, tudo suporta, tudo espera, tudo crê
O ego é vontade, querer moldar tudo e todos a nós e aos nossos princípios
É difícil distinguir ego de amor próprio...
Mas tal distinção é a chave para a porta da plenitude!
Deixando o ego deixamos os vícios, a necessidade de auto afirmação... abandonamos o efêmero
E abrimos a porta do divino, do amor do outro, do amor pelo outro, do verdadeiro amor por nós mesmos, da construção coletiva e da compreensão
Compreensão essa que  é a unica coisa no mundo que tem o poder de transformar de forma construtiva e libertar... 
Só se transforma quando se compreende, só se ama quando se sente, só se tem esperança se a possibilidade de mudança é algo evidente, só se é feliz a dois quando os dois se fazem contentes!
Cada um com os seus sonhos, com as suas metas, identidade e individualidade...
E em contrapartida um sonhando e acreditando no sonho do outro, um amando a identidade a individualidade do outro...
Tudo é natural, tudo é bem querer, tudo é vontade de fazer o outro feliz com todo o amor do coração, com toda a inteligência da mente, com todo o desejo da carne...



3 comentários:

  1. Lindo!!! amei... a Sua pessoa esta dando o name e sobre name na escrita.... Amor Sempre! Feliz Segunda Feira!!! Energias e Luz, Sempre...!!!

    ResponderEliminar
  2. Ai obrigado amigos!!! Amo muuuuito vcs!!!! Nosso cantinho de pensamentos e sentimentos ficou ótimo!!! Amo muito vocês!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...